Os clientes da CAPEMISA Seguradora que tem um sinistro recebem atendimento com mais agilidade que a média do mercado. Isso porque a ferramenta “Aviso de Sinistro” faz com que 75% dos usuários sejam atendidos em até dois dias. “Ganhamos um dinamismo muito grande nas interações sobre sinistro. Além de garantir uma completude da operação na mesma plataforma, transacionando as informações em um ambiente extremamente seguro.  Hoje, o processo chega mais maduro, com mais assertividade e conseguimos concluir todas as fases, com devolutiva final e pagamento em menos tempo”, comenta a Gerente de Regulação de Sinistro, Fernanda Tavares.

Devido à boa aceitação da ferramenta por seus usuários, a seguradora já planeja novos investimentos em tecnologia para o serviço, o que deve tornar o processo ainda mais eficiente.  “Em um futuro próximo, o uso da Inteligência Artificial deve nos permitir conseguir uma interação quase em tempo real, melhorando, cada vez mais, a nossa entrega. São investimentos que beneficiam tanto o consumidor final quanto o Corretor, reforçando um dos pilares da empresa, que tem como missão cuidar da vida das pessoas”, reforça.

Fonte: CQCS

 

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